Home » » APOSTEI A MINHA ESPOSA NO JOGO DE CARTAS

APOSTEI A MINHA ESPOSA NO JOGO DE CARTAS

Olá sou Carlos 39 anos novamente e irei contar a vocês como perdi minha esposa em um jogo de cartas!
Só para lembrar minha esposa é ?P? aquela baixinha de 37 anos, 1,47cm, 47 kilos, olhos verdes, cabelos ruivos, seios médios, mas com um par de bicos enormes e bem marrons e com uma bundinha até que gostosinha e muito fogosa!
Uma bela noite depois de umas taças de vinho confessei a ela que tinha uma fantasia de ver com um outro homem e ela se interessou pelo assunto! Mas com qualquer um?(respondeu ela) falei que poderia escolher quem ela quisesse (já sabendo qual seria a resposta dela)...e não deu outra ela respondeu o Fernando!rs
Fernando é cunhado de um grande amigo nosso e minha esposa nunca me escondeu que tinha um tesão por ele e que se fosse para me trair seria com ele. Até que o cara é boa pinta (nada boba ela)1,80cm de altura meio loiro e segundo minha esposa com um belo de um pau já tinha reparado na sunga dele quando fomos juntos ao um sitio.
Então em um belo fim de semana fomos ao sito desse nosso amigo (cunhado dele) e por ?sorte? Fernando estava lá e desacompanhado. Virei para minha baixinha e sussurrei no ouvido dela que hoje seria a única oportunidade que daria a ela para realizar seu desejo.
Meio sem jeito me respondeu como iriamos fazer isso, pois o cara era muito na dele. Respondi que resolvia isso fácil para ela não se preocupar e que era só provocar ele durante o dia porque sabia que Fernando também tinha um tesão por ela, mas tinha medo de mim (tinha que resolver isso então)!!Durante a tarde fiquei sozinho com ele e logo fui direto ao assunto... perguntei o que achava de minha esposa? Na hora ele fiquei sem graça, mas em seguida disse a mim com todo respeito que ?P? estava maravilhosa e linda e logo abrir todo o jogo a ele! O cara não acreditava em minhas palavras, mas depois ficou empolgado!
Ela já queria come-la na hora, mas falei que teria a hora certa e os iriam saber e que não contasse nada para ?P? sobre nosso papo! A noite veio e por volta das 23:00 meu amigo e dono do sitio disse que iria dormir por causa de seu filho pequeno e então ficamos nós três na varanda da churrasqueira que ficava um pouco afastado da casa e ao lado do quarto dele!
Começamos a jogar mau-mau e depois de varias rodadas, falei que essa ultima iriamos apostar e que o premio seria o que o ganhador quisesse. Fernando se ligou na hora e minha esposa nem imaginaria o que eu iria fazer. Na cabeça dela, eu falaria que iria dormir para deixar os dois a sós e a safada o pegava. Erro dela, o jogo começou e logo sai, deixando os dois...depois de alguns minutos Fernando ganhou!!
Disse a ele meio sem graça (disfarçando) o que queria? E olhando pra mim, respondeu que queria minha esposa!!!Ficaram os três sem dizer nada por uns segundos, olhei para o rosto de ?P? vermelha e sem graça, até que ela virou para mim e disse: - Bom e ae? Relutei a responder, mas em seguida disse que tudo bem e que aposta era aposta!! Quero deixar bem claro a vocês que fiz isso, só para o cara saber que eu sabia que iria foder com minha esposa, para depois não ficar pagando de comedor para todos! Pedi a eles que gostaria de ver, mas ?P? me surpreendeu-me dizendo que não e que o momento era dela.
A convenci que só queria ver as preliminares e que depois iria embora e ela topou e fomos os três para o quarto do cara! Entramos, só tinha a cama de casal e fiquei de pé ao lado da janela vendo os dois a tirar as roupa.Fernando ficou louco quando minha baixinha ficou nua e com os bicos duros de tesão. Confesso a todos que fiquei com ciúmes quando vi o pau do cara, era grande uns 23 cm e grosso e fiquei mais ainda quando ?P? disse ao ver o pau dele que iria que fazer duas viagens já deitando e abraçando o comedor na cama.
A cena foi linda com os dois abraçados, minha esposa o beijando na boca e segurando o pau dele, a pele dela branca dando o contraste com a dele que era mais morena. Meu pau latejava de tesão eu queria ver aquela rola enorme abrindo os lábios da buceta de ?P?. Mas tive que sair e fiquei por algum tempo escutando os gemidos de minha esposa e o bate coxa dos dois ou seja a baixinha ?guentou? bem aquela vara!
Eles ficaram a noite todo e fui dormir e quando era umas 7 horas da manhã ele voltou para o nosso quarto, toda feliz e claro, arregaçada!!rsrs
 
Support : Copyright © 2015. Fotos Reaisdees Posas - All Rights Reserved