Home » » Saiba mais sobre o Beijo Grego

Saiba mais sobre o Beijo Grego




Tanto o homem como a mulher pode sentir prazer, a região genital é muito vascularizada e qualquer toque ao redor, seja nas coxas, virilha, ânus, nádegas, dá tesão.


No ânus então...





Muitos homens não fazem nem admitam que façam neles, os homens de hoje não gostam de serem comparados com os gregos antigos(estes gostavam muito da prática, e por este motivo o nome).


Por isso, antes de fazer, chegue com cuidado.


O mesmo para os homens em relação à mulher, umas não gostam da sensação.



No caso de prática num homem, a forma de massagear intensa também pode ser utilizada, pela proximidade à raiz do pênis, para estimular o seu fluxo sanguíneo e consequentemente ereção.




Não é só dar beijinhos, é o ato de fazer carinho com a boca, pode ser em forma de lambida, mordidelas, beijinhos, mas com carinho, desfrutar este tesão é oque importa.



Aqui, neste momento, devo abrir um parênteses.
Não existem só homens preconceituosos, muitas mulheres também o são. Acho que é disso que os homens mais tem receio, duvido muito que a resistência seja por questionar sua sexualidade, acredito que tem mais relação com o medo de serem discriminados por suas parceiras, de topar e depois você fazer alguma piadinha a respeito.
Portanto, deixe claro que para você isso não tem nada de mais.



Técnica para as mulheres: "se estiver ruim eu paro".
O seu bonitão só tem a ganhar com o ousadíssimo beijo grego - também conhecida como anilingus. A região anal é uma zona erógena supersensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua, fará com que ele suba pelas paredes de tesão.
Animada para surpreender seu homem numa destas noites quentes de verão?



Então, sonde o terreno antes. É que muitos rapazes consideram o lado B proibido e nutrem preconceito em relação a qualquer manipulação mais intensa ali.

"Na cultura brasileira, admitir que gosta de ser lambido ou beijado no ânus é praticamente sinônimo de homossexualidade. Mas trata-se de uma grande bobagem e um mito", esclarece Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana e professor da PUC-SP. "Essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa.



Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo.

Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual", reforça Saadeh.
Pode ser que o seu homem, cabeça feitíssima, aceite de bom grado mais essa fonte de prazer! Mas, se não for assim, melhor não ir com sede demais ao pote.

Além de conversar sobre a fantasia, conquiste terreno com jeitinho, a cada relação sexual. Por exemplo: pode massagear o bumbum e aproximar os dedos da região anal para estimulá-la ou fazer um caminho de beijinhos descendo os lábios até a região do perineo- entre os testículos e o ânus.



Então, vendo sua empolgação e sentindo prazer, é bem provável que ele reconsidere e concorde que essa é apenas mais uma loucurinha para curtirem juntos - sem neuras, sem encanações.
Quer deixar a noite de estreia com gosto de quero mais? Leve coadjuvantes para a cama. "Vale derrubar champanhe no pênis para fazer sexo oral e usar como desculpa para chegar até o ânus", sugere Saadeh.

Qualquer item comestível será bem-vindo - de chantilly a calda de chocolate! Ele pediu bis? Avise o bonitão que é só o começo.



Segue uma dica infalivel:

Coloque seu gato em uma posição confortável, de pé ou deitado de costas. Comece a atiçá-lo com um sexo oral caprichado. Com a língua, percorra a área do períneo pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, depois lambendo.



Se for tudo bem até aí, faça com que ele vire de barriga para baixo e experimente beijar o ânus dele com movimentos ritmados e precisos. Ao mesmo tempo, segure o pênis.Continue beijando, lambendo toda a área , enquanto o masturba numa velocidade cadenciada... Seu amor vai de-li-rar de prazer!

segue dica infalivel 2:
Deixe o mocinho deitado de barriga para baixo e fique nua. Massageie as costas e o bumbum dele. Faça movimentos circulares com as palmas bem abertas - se preferir, use óleo ou creme para deslizar melhor. Na sequência, coloque força nos dedos com pequenas pinçadas. Alterne manobras suaves com outras mais contundentes. Aproveite que está nua e esfregue os seios - especialmente os bicos - onde conseguir: nas pernas, nos braços, nas laterais do corpo dele... Depois, com a boca, vá beijando e lambendo orelhas, pescoço, costas, cintura, bumbum... Monte nas costas dele e beije o ânus. Seu homem, que já estava todo atiçado, vai agradecer.



Agora que já estão para lá de iniciados na técnica, que tal fazer a brincadeira virar mútua?

Proponha o jogo de "siga o mestre" e diga a ele que repita em você as carícias que fizer nele durante o 69. Explore a região entre os testículos e o ânus. Sugue, lamba, beije e invente o que estiver com vontade no território proibido. Vai ser uma loucura - afinal, você ganhará de volta essa avalanche de estímulos. Daí, troquem os papéis: ele será o mestre e você a melhor aprendiz do mundo.



Bom caro leitores, esta é uma pratica ainda polemica, mas segue a opinião deste que vos escreve:





















"É sensacional, faço e deixo fazer!"
 
Support : Copyright © 2015. Fotos Reaisdees Posas - All Rights Reserved