Home » » Entrevista da Semana: Piranha & Casada

Entrevista da Semana: Piranha & Casada


Nome ou Apelido carinhoso (se tiver): Piranha casada

Idade: 29

Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Estado civil: Casada

Blog/ Site: www.piranhacasada.blogspot.com


Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores?

Sou uma mulher liberal que adora fazer putaria com outros homens e casais...Pra mim, o prazer não tem limites...

Gosta de sair ou é mais caseiro/a?
Gosto muito de sair e vestida de putinha pra enlouquecer meu corninho...



O que mais gosta de fazer para se divertir?
Adoro praia!

Como foi a sua primeira experiência sexual? Onde foi?
Foi com 15 anos e trepei gostoso com meu primeiro namorado...Sentei na pica dele e deixei entrar devagarzinho... foi uma delícia!


Anal..quando/como foi a primeira vez? Onde foi? Conte um pouco pra nós!
Dei meu cuzinho já tem uns cinco anos... foi bom demais!

Qual time você torce?
Sou flamenguista claro!

Você é uma pessoa liberal sexualmente?
Sou bem liberal...gosto de putaria! Adoro ficar com casal, que o prazer é em dobro...



Quem foi a pessoa mais safada que ja transou? Como era essa pessoa na cama?
Meu maridinho, o cornão! Ele é um safado e topa tudo na cama (menos bi pra ele)!
Um tapinha de vez enquando é bom?
Adoro um tapinha... minha bunda fica vermelha de tanto apanhar..rsrs... mas gosto de bater tb... meu corno manso que o diga...


Qual sua experiencia sexual mais marcante? Independente de ter sido boa ou ruim. Como foi?
Tive um amante que era o máximo... ele me enlouquecia quando me chupava... uma vez, ele ficou fudendo minha xoxota por quase uma hora, sem gozar e brincando com meu cuzinho....fui a loucura e meu corno estava assistindo tudo....


Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?
Já curti todos! é muito bom gozar com o pau no cu! adoro dar o cuzinho...



Você ja gravou uma transa? Como foi?
Gravei várias...inclusive com amantes... é só ver no meu blog!

Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
Acho que todas... não... ainda falta transar com um casal na praia!

Você possui um site?, fale um pouco sobre ele..
Tenho sim, é o www.piranhacasada.blogspot.com. é um site onde eu coloco minhas fotos, vídeos, enfim, minhas loucuras....

Gosta de xingar/ ser xingado/a na cama? Quais as palavras?
Adoro ser chamada de puta, piranha, cachorra....

Já transou com alguém do mesmo sexo? Faria? Como foi? Quem era? Gostou?
Sempre! Adoro transar com outro casal, porque consigo curtir uma rola e uma xoxota...adoro esfregar meu peitinhos com outra mulher....

Qual o local ideal para uma rapidinha?
Qualquer um! já trepei até no shopping!



Qual posição mais gosta no sexo?
Adoro quando me comem de 4!

Qual parte do teu corpo te excita quando tocada?
Adoro ser chupada....

Tamanho é documento?
Adoro pirocão! Tamanho é documento sim e quanto maior e mais grosso melhor! Adoro ficar arrombada pro meu corno!

Camisinha sempre?
Sempre, mas gosto de lambuzar minhas coxas com porra quente....

Com quantas pessoas ja transou? (pergunta difícil!)
Perdi a conta!

Ja transou ou brincou em local público? Nos conte!
Claro! Adoro trepar em público! Na lagoa Rodrigo de Freitas, no Mirante do Pasmado, praia da reserva....



Engole, deixa escorrer ou cospe?(ou não deixa gozar na boca)
Adoro porra!!!!!Engulo tudo!!!!!

Sexo erótico ou sexo profano?
Putaria!


A entrevista chegou ao fim, foi bom pra você?
Foi delicioso....

Que recado você manda para os punheteiros?
Curtam meu blog e me mandem fotos tocando uma com as minhas fotos!!!! se tiver gozando então.....hummmmm.....

E para as siriricas?
Pra vcs tb! mandem fotos da buceta inchada com minha foto no fundo!

Seu recado final para os leitores e leitoras do Erótico e Profano.
Gozem muito a vida!!!!!
Beijos!!!!


 
Support : Copyright © 2015. Fotos Reaisdees Posas - All Rights Reserved