Home » » MINHA ESPOSA DEU PARA OUTRO

MINHA ESPOSA DEU PARA OUTRO


Como todo casal, depois de alguns anos de casado sempre aparecem as tais fantasias, e com a gente não foi diferente.
Sempre em nossas relações imaginávamos outra pessoa junto, geralmente outro homem, pois tenho um pinto não muito grande e sempre achei que ela deveria experimentar outros de verdade e não somente o consolo que sempre brincamos, mas nunca passou disso.
Bruna é uma linda mulher de 35 anos toda durinha, loira, olhos verdes, seios fartos ( que por sinal adora decotes que deixam a mostra seu colo ) e uma boquinha carnuda linda.
Sou Viajante e numas de minhas viagens ela me ligou que meu filho tinha batido o carro devagar , mas deu um sustinho de carro e que estava tudo bem somente uns amassadinhos, preocupado lhe disse para ir ate o local ver o que realmente tinha acontecido. Depois de algum tempo ela liga de volta e explica que a outra pessoa envolvida se responsabilizaria por tudo e ligaria no dia seguinte.
Bruna me contou em se tratar de um medico já de seus 50 anos e atletico e bem apessoado, sei que ela sempre teve quedinhas por garotões, mas ao contrario disso sempre atraiu os mais velhos. O Tal medico começou a ligar pra minha esposa com desculpa de saber como estava meu filho e o conserto do carro e com isso começaram a papear, ela sempre me contando tudo e eu por outro lado comecei a incentivar pra ver até onde ia esta historia, ela sempre falando que eu sou louco e deixar de besteira.Bem chegado o dia de receber o tal dinheiro ela me liga e diz que o Dr. Marcou as 12:00hs em sua casa, pois estava de viagem marcada.Não agüentei e pedi que ela fosse com vestidinho curto que ela tem com botões na frente que deixam suas coxas a mostra e com aquele belo decote, de tanto insistir ela aceitou e ainda me falou que iria sem calcinha só pra me provocar pensando que iria achar ruim, ai fiquei mais louco ainda e quase implorei pra ela fazer isso, no que ela aceitou de imediato, acho que o tempo que estava longe ela já devia estar na secura também e resolveu pagar pra ver.
Ela me contou que chegando lá foi muito bem recebida em uma bela casa e convidada a entrar sentou-se no sofá e começaram a conversar banalidades até começarem os elogios a ela, foi quando ela deu uma cruzada de perna que segundo ela desconsertou todo o homem, pois deixou praticamente sua boceta a mostra, de imediato ela percebeu um volume em suas calças e veio ao seu encontro no sofá, ela não se fazendo de rogada foi logo acariciando aquele pinto por fora da calça, perguntando se não havia mais ninguém na casa, quando ele falou que morava sozinho e os empregados já haviam saído ela desabotoou o vestido se mostrando toda, pois alem de estar sem calcinha não usava sitiem também.
Nisso enquanto o Dr. Se livrava de sua roupa ela me ligou e deixou o celular ligado para que eu pudesse ficar ao menos ouvindo. Bruna deitou no sofá com as pernas bem abertas e ele veio por cima num gostoso 69 e ao mesmo tempo ia brincando com o dedo em seu cuzinho e ela ia falando isso mexe no meu cuzinho só pra me deixar mais louco, pois ela nunca gostou de me dar o rabinho, isso mexe Dr. Não agüentando ela teve o primeiro orgasmo quando ele a coloca de quatro no sofá e de pé coloca de uma só vez em sua boceta encharcada chamando-a de vadia e começou a socar forte e com o dedo ia brincando em seu rabo até gozar inundando sua boceta, neste ponto eu já estava me acabando na punheta do outro lado da linha, para nossa surpresa, o pau do cara não amolecia, ele tirou o pau da boceta e começou a colocar em seu rabo, Bruna conta que nunca viu um pau tão grande que alargou toda sua boceta e agora estava invadindo seu cu, Ela pediu para que fosse devagar, pois apesar de muitos anos de casada nunca tinha dado o rabinho.Ele então com toda delicadeza foi colocando a cabeça e parava para ela se acostumar depois ia mais um pouco até colocar todo aquele mastro enorme para depois começar um vai-vem deixando minha esposa louca falando coisas desconexas enquanto ela mexia em seu grelo até gozar e ele inundar seu rabo de tanta porra. Depois disso a ligação caiu e ela me contou que ainda foram tomar banho e ela fez mais uma chupeta e engoliu toda sua porra. Chegando em casa Bruna me liga perguntando se gostei da foda extra conjugal pois ela tinha adorado, disse que me acabei na punheta e assim que chegar de viagem quero que ela marque outra e volte pra casa cheia de porra, pois quero chupar toda sua buceta cheia de porra do seu Dr. E comer todo seu rabinho arrombado.
 
Support : Copyright © 2015. Fotos Reaisdees Posas - All Rights Reserved