Home » » Menage HMH - Homem x Mulher x Homem

Menage HMH - Homem x Mulher x Homem





Muitas mulheres, apesar de não admitirem (o que já é normal quando o assunto é sexo e fantasias), já sonharam ou desejaram fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo.





A tal fantasia, que muitos podem imaginar ser um belo sanduíche, é uma das modalidades do Ménage à Trois, que significa, no mundo da sexualidade, uma relação sexual a três.


Vou falar um pouco sobre o MHM, ou seja, uma mulher e dois homens (não bissexuais)





É até meio complicado falar sobre fantasias sexuais a três (ou mais) quando se tem entre os participantes alguém com quem você tenha um relacionamento estável, como namorado, marido, etc.


Pode rolar uma crise de ciúme da-que-las e acabar com o seu relacionamento.



Sempre que se fala de uma mulher e dois homens, a idéia que vem à mente é de uma mulher ali disponível para realizar todos os desejos dos dois caras, ser literalmente usada por eles. Mas por essa ser uma fantasia naturalmente feminina, acho que a idéia na cabeça delas – mulheres – é a de que ela seria a “deusa” e eles seus “servos”, prontos para lhe dar prazer e realizar seus desejos.



Deve ser fascinante para a mulher ver os dois excitados por ela, desejando seu corpo, ao mesmo tempo em que ela se entrega aos prazeres dessa loucura a três.


De origem francesa, a expressão ménage à trois significa “mistura a três”





O primeiro passo é escolher com quem partilhar a experiência, o ideal é escolher uma amiga de confiança ou um conhecido interessante.
Depois converse com o seu parceiro sobre o que cada um espera desta experência, estabeleça limites ( se necessário) para evitar problemas no dia seguinte.
Crie um ambiente sensual em que se sinta à vontade e deixe-se levar.
Numa relação com três pessoas, cada um deve tomar a iniciativa e satisfazer as fantasias dos outros. É importante falar.
Num ménage é necessário que todos participem, não vale deixar um elemento de parte. Deve haver contacto permanente entre os três elementos os beijos, as carícias, as massagens são benvindas.
No final todos devem falar sobre a experiência para não haver contrangimentos quando se voltarem a encontar.




As modalidades do HMH

Oba-Oba LightCena clássica: ficantes que andam se pegando e querem “brincar”. Chamam uma amiga(o) e vão pro rock. No dia seguinte, cada um dá tchau e seguem para suas casas, sem neuras, sem explicações e sem crises de relacionamento.

Oba-Oba HardMovido a álcool e/ou outras substâncias que deixam os envolvidos pré-dispostos. Sem planejamento prévio.


Cena clássica: churrasco no sítio, João pegou a Marcela e levou pro quarto. Ambos estão chapados e começam a arrancar as roupas e se pegar, sem dar prestar atenção na porta ou na janela. Marcão passa por ali pra ir dar uma mijada na varanda e vê a cena. Marcela, que já está pra lá de bagdá, vê que Marcão está olhando e lança de volta um olhar lascivo.
João vê Marcão. Marcão vê que João o viu e fica no aguardo de uma reação. João não faz nada. Marcão meio que se aproxima, hesitante, vendo se alguém vai se opor. Nada acontece, ele entra no quarto e se junta à festa.
Alto risco de ressaca moral.





Semi-Consensual para CasaisCasal que já tem um relacionamento estável quer “brincar”. Mas nesse caso, a vontade é notoriamente maior em um dos lados, por isso é denominado semi-consensual. Muito perigoso, porque putaria nunca salvou casamento nenhum.


Cena clássica: recém-casados, ameaçando cair na rotina. A mulher começa a ficar insegura e não quer perder o marido. Como tem notado o desejo dele de alugar filmes no estilo “Duas contra um” ou “Elas abusam dele, Parte V”, resolve experimentar. Afinal, são um casal moderno.
Não quer amigas dela, nem dele, com medo de que o marido goste mais da novidade e coloque a oficial de escanteio no dia seguinte. Vão caçar em bares ou então procuram auxílio profissional.
O semi-consensual costuma ser mais tenso, já que uma das partes está consideravelmente preocupada com o depois. Exceção feita para o semi-consensual entre homem-homem-mulher. Nesse caso trata-se de um corno manso fazendo charminho.


Consensual completo para CasaisAqui o ponto menos importante é o tempo de união ou a classificação – namoro, casamento, etc – em que ela se encontra. Trata-se de um casal com cabeça feita, que confiam um no outro e partem para a aventura conscientes dos riscos e prazeres envolvidos.



Cena clássica: o casal se decide e resolve realizar a fantasia. A mulher chama alguma amiga em especial ou partem para certas boates e clubes onde as opções são mais fartas nesse sentido. Tomam alguns drinks para descontrair, seguem para o motel e partem para uma noite de descobertas. Provavelmente não será a última.
O risco de ressaca moral e/ou crise de ciúmes é bem menor, mesmo que ainda presente.
Mara, você parece estar no semi-consensual. Converse com seu marido, exponha suas dúvidas, e, caso vá embarcar nessa, deixe de lado toda e qualquer bagagem desnecessária.



Ter dois homens a dar prazera a mulher; e nem se coloca a questao de ambos competirem com o outro nessa tarefa é algo de fantastico, excitante, entesoante, etc

Há a possibilidade para o DP, onde se a mulher gosta de sexo anal, é uma pratica extremamente prazeirosa, pois os dois estarão com ela AO MESMO TEMPO!!





Relato de uma amiga:


Tive a sorte de ter tido um namorado com a mente aberta e sem inseguranças que me permitiu vivenciar várias vezes este tipo de aventuras sexuais.. Sei que as primeiras vezes nao lhe foi nada facil, assim como tambem nao o foi para mim na versao oposta , mas com sinceridade, dialogo aberto e confiança e claro muita vontade de experimentar coisas novas, conseguimos.




Não me venham com a máxima de que " quem ama nao partilha o parceiro/a".. Respeito quem assim pensa, mas tambem ha que respeitar quem ama/amou e o/a partilhou fazendo com que a uniao se estreitasse ainda mais.. Sao coisas que so passando por elas é que é possivel entender..




Hoje, nao sei se conseguiria voltar a partilhar .. talvez sim..talvez nao..



Chegar a partilha do ser amado/a nao é para qualquer pessoa.. existe antecipadamente um caminho logo a percorrer a dois, portanto quem quiser experimentar tem de ponderar bem antes..


Confiança e cumplicidade é o que manda.


Opiniao para os leitores: É maravilhoso gente, maridos e namorados, incentivem! e mulheres, deixem levar!!!








 
Support : Copyright © 2015. Fotos Reaisdees Posas - All Rights Reserved