Home » » Entrevista da Semana: Leitora Nadja

Entrevista da Semana: Leitora Nadja



Nome ou Apelido carinhoso (se tiver):
Idade: 40 aninhos

Cidade onde mora: joão pessoa pb

Estado civil: casadíííssima

Blog/ Site: não tenho, por enquanto, depende dos leitores, se pedirem !!!





Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores?
sou muito carismática, brincalhona, parceira,comigo não tem ladeira é tudo plano kkk

Gosta de sair ou é mais caseiro/a?
gosto muito de sair pra dançar, praia,natureza, mas sempre tem de ter uma safadeza básica é claro

O que mais gosta de fazer para se divertir?
dançar, curtir a natureza, viajar e pegar os amigos do meu marido. kkk

Que cidade você nasceu?
eu acho que foi na Safolândia . kkk



Foi por la que deu seus primeiros beijos?
não, foi em JP

Como foi a sua primeira experiência sexual? Onde foi?
vcs não vão acreditar, mas é verdade tá ! foi na sexta feira santa, na minha casa, todo mundo tinha saído, e... por ali não vem ninguém, por aqui muito pior... e o resto vcs imaginem

Quantos anos tinha?
14 aninhos

Anal..quando/como foi a primeira vez? Onde foi? Conte um pouco pra nós!
anal é sexo de ano em ano ? kkk, já tentei com o meu marido, mas não gostei( não faço anal)

Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?
me acho sim, eu tenho pernas bem grossas e uma bunda grande, quando estou de salto fico um mulherão. obs: só uso calça coladinha, fico parecendo que fui embalada a vácuo kkk

Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo?
não tive ainda experiência com mulher, mas quem sabe ? e o que eu mais gosto é da sacanagem



Há cumplicidade entre o casal quando....
total, um não faz nada que o outro não saiba ou permita

Já foi a um drive? Nos conte!
infelizmente não, quer me levar ?


Já recomendou o E&P a alguém?
já, a uma safadinha amiga minha

Quais os seus maiores sonhos?
transar com dois caras e meu marido olhando, detalhe, seria dentro de um carro, passeando a noite pelo centro de JP, meu marido dirigindo é claro 

Qual seu programa de TV favorito?
não tenho , gosto mesmo é do E&P
Qual time você torce?
bota fogo da pb

Você é uma pessoa liberal sexualmente?
até certo ponto sim," ponto G " KKK

Há algo que gostaria de fazer mas ainda não teve oportunidade? (não relacionado a sexo)
há muitas coisas, as oportunidades de realiza-las vão chegando; ao mesmo tempo surgem novas coisas que queremos fazer 
Como foi sua primeira experiencia com oral?
foi na época de namoro, não foi muito boa, levei tempo pra pegar o jeito, mas hoje sou dra.



Quem foi a pessoa mais safada que ja transou? Como era essa pessoa na cama?
sem mentira nenhuma, é o meu marido, se eu deixar ele a vontade não sei não,ele tem cada ideia kkk

Nos conte um pouco sobre o que faz da vida...seus hobbies, e trabalho.
trabalho no comércio, e gosto de viajar de moto

Há algo que não faria de jeito nenhum em relação a sexo? Oque?
anaaaaaaaaaaaaaaaaal

E o famoso fio terra? Faria? Ja fez? Tem vontade?
já, com meu marido

Qual o local mais bonito que ja conheceu?
maceió

Fetiche por pés, ja teve alguma experiencia?
não curto

Ejaculação feminina, verdade ou mito? Já presenciou?
não sei, eu mesma nunca ejaculei, mas cá pra nós, bem que eu queria dar uma ejaculada na ara dele

Gosta de seu trabalho? Como ele é?
gosto, trabalho com vendas

Ja se excitou com um conto erótico? Como era o conto?
não, não leio muito

Um tapinha de vez enquando é bom?
uns tapinhas, uns sufocamentos, é muuuito bom

O que te broxa no sexo?
pau pequeno



Como conheceu o Erótico e Profano?
por acaso, estava em outro blog e vi sua postagem

Qual sua experiencia sexual mais marcante? Independente de ter sido boa ou ruim. Como foi?
o primeiro menage, eu me tremia todinha, não sabia o que fazer com aqueles dois paus, duas línguas, quatro mãos. Um chupava daqui, outro chupava dali, foi muuuito bom

Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?
sociedade hipócrita machista ou não.
as mulheres são mais resolvidas pra o sexo

Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?Você ja gravou uma transa? Como foi?
 o clitoriano eu consegui na boca dele, o vaginal é mais demorado, mas são igualmente gostosos, o ponto g ainda não e o anal não quero.
já, meu marido me gravou com um amigo dele, foi demais eu me senti uma atriz pornô 

Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
varias,de transar na beirinha  da laje do 3º andar a ser acorrentada e levar um banho de pingos de vela ou usar uma coleira e ser puxada como uma cadela ou ainda urinar na cara dele e etc ....

Como fazer um boquete inesquecível? / Como chupa-la inesquecívelmente?
bem,gosto muito de chupar é o que mas gosto de fazer lambusar muito passando a língua em volta da cabecinha depois descendo e subindo colocando todo na boca e com ele dentro da boca começo a fazer uns movimentos com a língua é muito gostoso.... 

Nos conte um sonho erótico que já teve
sim,transando com dois homens ao mesmo tempo foi muito excitante.

Você possui um site?, fale um pouco sobre ele..
sim,adoro meu site tenho vários amigos e alguns sinto vontade de transar com eles

Gosta de xingar/ ser xingado/a na cama? Quais as palavras?
não,sim...piranha,gostosa,safada,cachorra.....

Já transou com alguém do mesmo sexo? Faria? Como foi? Quem era? Gostou?
não...não curto nada contra quem gosta mas eu não curto...



Qual o local ideal para uma rapidinha?
estacionamento....maravilha..kkkkk

Tem alguma imagem em especial que gostaria de compartilhar no E & P? (Uma foto relacionada ao sexo)sim depois vou mandar....

Quais seus pequenos prazeres? (não necessitariamente relacionados a sexo)
adoro ouvir músicas românticas

Onde foi sua melhor rapidinha? Oque rolou?
em um estacionamento...uma rapidinha kkkkkk

Qual a frase mais safada na hora do sexo?
sua bandida gostosaaaaaaa

Já fez menage?(sexo a 3) Quem estava presente?
sim...meu marido e um amigo

Sexo no primeiro encontro? Já fez?
não

No sexo você prefere satisfazer ou ser satisfeito/a?
as duas coisas

Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
em cima de uma lage

Vale TUDO entre 4 paredes?
quase tudo

Já se fotografou nú/nua?
sim

Já vendou alguém na cama?
não

Já enviou suas fotos sem roupa para alguém?
sim
Ja foi a um sexy shop? O que comprou? Diga-nos com detalhes os produtos!sim,umas bolinhas que estouram,um mel,



Já foi a uma casa de Swing? Ficou só observando ou participou? nos conte!
não...gostaria de ver

Nos fale um delito, uma aventura, algo que foi uma loucura..
quando fiz amor com meu marido e o amigo dele
Qual posição mais gosta no sexo?
ele por cima de mim...adoro de quatro

Ja fez em alguma posição realmente diferente? Nos conte!
no vaso..kkkk...quase deitei não sei como foi aquilo mas foi demais

Já se masturbou pensando em alguém CONHECIDO? Quem era? 
não...nunca tive esse desejo

Já se masturbou pensando em alguém PROIBIDO? Quem era?  
não...nunca o fiz
Já fez/recebeu sexo oral utilizando chantili, gelo, chocolate, frutas etc?    sim...é muito gostosooooooo

Ja teve alguma experiencia de "mão boba" numa balada por exemplo? Nos conte!
não...deve ser gostosoooooooo

Quais fotos ou seções mais gosta do Erótico
#leitoras e #esposas

Um desejo que ainda não realizou(sexualmente falando):
transar com alguém sentindo um gosto de bebida

Nos recomende um blog que gosta, e porque gosta dele? (tirando o EP =D ):
exib swing



Uma coisa que já fez e nao faria de novo no sexo: 
não tenho

Como não cair na rotina?
ser criativa na cama e fora dela

O que pensa sobre o sexo pago?
nada contrar cada um tem o direito de fazer aquilo que gosta

Ja viu um show de strip ao vivo?
não...gostaria de ver algum dia

Um lugar que gostaria de conhecer:
fernando de noronha

O lugar mais lindo que ja conheceu:
algumas paisagens da minha região

Qual parte do teu corpo te excita quando tocada? 
meus seios...

Você vê filmes pornô?Se sim, sozinho/a ou acompanhado/a? Qual genero mais gosta?
não gosto

Já fez sexo com alguém só assistindo? Quem era?
sim, meu marido

Ja teve um orgasmo que considerou o mais forte e gostoso de todos? Nos conte!
não,pois sempre um é mas gostoso que o outro

Gosta da masturbação?
não...acho estranho 

Durante as preliminares, já massageou o corpo dela/dele inteiro?
sim..depoios só amor gostoso
Ja utilizou algo diferente para se masturbar? (objetos, frutas etc)
não....não faz meu estilo

Tamanho é documento?
não...tudo é uma questão de jeito e pegada



Camisinha sempre?
sim

O que fazer para te conquistar?
kkkkk....segredo me conheça primeiro 

Com quantas pessoas ja transou? (pergunta difícil!)
kkkkkkk....segredo...kkkkkk

Ja fez sexo dentro do carro?
sim...foi maravilhoso muito exitante

Ja transou ou brincou em local público? Nos conte!
sim..em um estacionamento 

É possível ter prazer anal?Como?
não sei 

Sobre sexo a 3, faria com sua companheira/o +1? Sentiria ciumes ou faria pelo tesão?
sim...faria por tesão sem ciúmes

Se o sexo cai na rotina, qual a dica que você da para apimentar a relação?
uma lyngerir bem sexy e um motel da hora

Quais brinquedos sexuais já utilizou?
nunca usei

Gosta das preliminares ou prefere ir direto ao ponto?
preliminares é tudo

O que é uma boa preliminar?
uma pegada gostosa pra sentir que o homem é homem kkkkkkk

Ja aconteceu algo engraçado na hora do sexo?Nos conte!
não...até agora

Qual o gosto do gozo dele/ dela?
inesplicavél...muito gostoso

Já se arrependeu de ter transado com alguém? Porque? Oque aconteceu?
não..nunca me arrependo do que faço

Ja amarrou ou foi amarrado/a na cama pelo parceiro? Conte-nos
não...mas é uma boa ideia kkkkkkk

Onde gosta que ele goze?/ Onde gosta de gozar?
no meu bumbum nos seios nas costas....na boca dele

Já se exibiu na webcam? Como foi? Oque mostrou?
sim...tranzei com meu marido pra um casal de sp



Já viu alguém se exibindo na webcam? Como foi? Oque te mostraram?
sim vários...interessante..se masturbaram pra mim várias vezes

Já broxou?/ Viu alguém broxar? Qual foi a tratativa?
não....isso nunca me aconteceu

Gosta de gemer alto, ou mais baixinho?
mais ou menos

Você ja foi submisso/a para alguem na cama? como foi? Oque te mandaram?
não...sei lá gosto de fazer as vontades

Quando você ve uma mulher, oque te chama atenção ?(fisicamente)
a bunda

Quando você ve um homem, oque te chama atenção ?(fisicamente)
o bumbum

Qual a música ideal na hora do sexo?
romântica

Como vc denomina seu órgão sexual?
uma delícia de gostosa

Como vc denomina o órgão sexual de seu parceiro/a?
maravilhoso

Você ja dominou alguem na cama? Como foi? Oque mandou?
não...isso ainda não me aconteceu

Ja fez sexo oral até ele/ela gozar?
sim...sempre acontece

Como é atualmente sua vida sexual?
maravilhosamente bem

Engole, deixa escorrer ou cospe?(ou não deixa gozar na boca)
não deixo gozar na boca

Sexo erótico ou sexo profano?
os dois combinação perfeita

Qual a primeira palavra depois de gozar?
quero mas amor

Quando foi sua última transa? Com quem? Como foi?
a 1 minuto com meu marido kkkkkkkk

Com quantas pessoas ja transou? (aproximadamente)
2 meu esposo e o amigo dele

Fazer sexo ou fazer amor? Para você existe diferença?
um completa o outro



Sexo ao telefone? já fez? Oque falavam?
sim....cada coisa tipo vai amor senta aqui rebola gostoso kkkkkkk
Já teve alguma experiencia com inversão de papéis? Faria?

Prefere com pêlinhos ou depilada/o?
depilada

Ja houve alguma situação inusitada que você se exitou? Qual situação?
não...nunca me aconteceu

Momentos Eróticos e Profanos de suas experiencias, se já fez nos conte como foi! Ou mesmo se tem ou não vontade, não deixe de comentar!

Swing?não

Menage?sim

Strip Tease?não

Vibradores?não

Fantasias?sim...muitas

Webcam?sim

Podolatria?não

Dupla penetração?não

Ela/ Ela com outro/a?não

Oral nela/ nele?sim
-----------------------------------------------------
Quem quiser te encontrar na rede como faz?

A entrevista chegou ao fim, foi bom pra você?
sim,gostei bem interessante

Que recado você manda para os punheteiros?
sou muito gostosa

Seu recado final para os leitores e leitoras do Erótico e Profano.
adoraria conhecer mas casais ou só homens que curte menange quem sabe algo a mas......

 
Support : Copyright © 2015. Fotos Reaisdees Posas - All Rights Reserved