Home » » Entrevista da Semana: Esposa Cachorra e Atans

Entrevista da Semana: Esposa Cachorra e Atans



Nome ou Apelido carinhoso (se tiver): Atans Gordon
Nome ou Apelido carinhoso (se tiver):  E C (Esposa Cachorra)

Idade: 
38 / 35

Cidade onde mora: São Paulo

Estado civil: Casados

Blog/ Site: Não temos



Gosta de sair ou é mais caseiro/a? Gostamos de sair

O que mais gosta de fazer para se divertir?

Freqüentamos teatro, cinema, parques e restaurantes, e uma ou duas vezes por ano fazemos uma viagem, mas o que mais nos da prazer e exibir as partes da E C, sempre que possível ela sai sem calcinha, as vezes de vestido transparente, outras vezes de sainha, ou calça leg, e também de camisetinha transparente e decotadas para mostrar os biquinhos que são maravilhosos.
Certa vez em uma praça de alimentação, o sujeito não tirava o olho da buceta da EC e a safada, como sempre fica provocando como se não tivesse percebido.
Eu de óculos escuro, e também discretamente, observava as atitudes do camarada.
Chegou uma hora que ele não se conteve mais, e por debaixo da mesa dava para vê-lo massageando a ferramenta, ficamos ali, até ele levantar (de pau bem duro) e passar em nossa frente em direção ao sanitário. Provávelmente foi limpar o melado da cueca.
E C ficou com muito tesão.

Já recomendou o E&P a alguém? sim. 
Quantos anos tinha?
A.G.
Tinha 16 anos, e fiquei com uma amiga no clube Pinheiros em um baile de carnaval, ela me deixou chupar seus fartos peitos, fiquei com tanto tesão que as bolas do meu saco começaram a doer. Daí, como ela era maior de idade e tinha carro, me levou para o AP, pois os pais estavam viajando, e ali mesmo quebrou o meu cabaço. Inesquecível.

EC
Eu tinha 14 para 15 anos, e morava com meus pais em um apartamento na vila Olimpia SP, e lá tínhamos um visinho muito lindo e gostoso de 19 anos que tomava banho todo dia no mesmo horário e se trocava com a janela aberta. Aquilo para mim virou rotina, nunca me atrasava, pontualmente as 19:30 estava lá espiando pela janela. Depois de um tempo o gostoso percebeu meu interesse, começou a brincar comigo, ficava de pau duro, alisando delicadamente simulando uma masturbação. Daí eu passei a trancar meu quarto, e a provocá-lo também.
Ele começou a se masturbar lá e eu me masturbando cá.
Até que um dia criei coragem e fui encontrá-lo, estava com muito medo, mas também com muito tesão, então peguei naquela coisa quente e maravilhosa e comecei a brincar, nunca dei para aquele menino, mas aprendi ali fazer uma boa chupeta, adorei chupar aquilo. Talvez por esta experiência fiquei viciada em fazer sexo oral. Eu amo chupar uma rola, me da muito prazer, até mais prazer do que ser chupada, não que eu não goste que chupem minha bucetinha, pelo contrário adoro, mas é que chupar um pinto eu amoooo de mais!!





Que cidade você nasceu?
A.G-  Santos SP
EC-  São Paulo SP

Anal..quando/como foi a primeira vez? Onde foi?
A.G.- Tinha uma estagiária no trabalho que me dava muito mole, eu tinha 19 anos, fomos para uma salinha e ela me beijou, fui logo pra cima, ai ela disse que só ia me dar o cuzinho, então comi.

EC- Foi para o Atans, de vez enquando ele me pede o rabinho, passo um creminho e dou, não sei dizer se gosto ou não gosto, tem vezes que é bom, tem vezes que é ruim. Tenho uma amiga que diz sentir mais prazer em fazer anal do que vaginal, conversando com ela, fico com vontade, mas nem sempre é bom, ela me prometeu passar algumas técnicas, vamos ver no futuro se consigo me apaixonar por isso.

Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?
A.G.- Sou um cara normal, sempre me dei bem com a mulherada, mas nada de excepcional. Sou muito alegre e divertido, talvez este seja meu ponto forte.
EC- Sou sexy sim e meu ponto forte é meu bum bum, quando coloco uma roupa que sobressai chamo atenção mesmo.



Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo?
A.G.- Gosto de catar de quatro, e adoro um oral.
EC- Como disse antes, sou viciada em oral (talvez eu tenha que freqüentar a  O.A. (Oral Anônimos hahaha)) adoro um 69 e na penetração minha posição preferida é eu por baixo e ele por cima.


Quais os seus maiores sonhos?
A.G /EC as vezes temos vontade de participar de uma suruba, mas não tivemos coragem ainda.Por enquanto fica só no sonho.

Qual time você torce?
A.G.- Santos
EC- Palmeiras


Você é uma pessoa liberal sexualmente?
A.G. / EC- Até certo ponto somos sim

Qual seu programa de TV favorito?
A.G. / EC- Filmes, documentários e esportes.



Há algo que gostaria de fazer mas ainda não teve oportunidade?
A.G. Voar de asa delta.
Fazer uma chupeta no Atans no meio de uma arquibancada lotada, tipo final de campeonato. Uma vez quase fiz, mas o Atans ficou com medo.


Como foi sua primeira experiencia com oral?
A.G.- Uma delícia! Foi com minha amiguinha do Pinheiros.
EC- Nem preciso falar né?


Quem foi a pessoa mais safada que ja transou? Como era essa pessoa na cama?
A.G- To pra ver pessoa mais safada na cama do que a EC.

EC- O Atans também é terrível, gosta de fazer xixi no meu rosto, nos meus peitos, em tudo, pede para eu ficar enfiando a língua no cuzinho dele, e também para eu ficar lambendo todo o esperma que sobra de uma transa, ele brinca que não gosta de desperdício. Kekeke
Uma vez quis enfiar uma cenoura em mim só para comer depois, confesso que foi muito bom ver ele fazendo isso.



Nos conte um pouco sobre o que faz da vida...seus hobbies, e trabalho.
A.G.- Sou gerente financeiro em uma empresa de sistemas, e meu hobbie é viajar e colecionar, tenho algumas coleções raras .
EC- Gerente de RH em multinacional, também viajo e ajudo o Atans a garimpar objetos para as coleções.

Há algo que não faria de jeito nenhum em relação a sexo? Oque?
A.G. - Dar o rabo, até gosto quando a EC brinca no meu cú, mas daí a dar o rabo, jamais.

EC- Em se tratando de sexo, quero experimentar tudo, já fiz bastante coisa, e as que faltam com o tempo irei fazer, menos zoofilia, e pedofilia.
Fetiche por pés, já teve alguma xperiência?
A.G. / EC- Nada em especial

Ejaculação feminina, verdade ou mito? Já presenciou?
A.G. De espirrar nunca vi.
EC- Nunca tive e não conheço ninguém que teve.

Gosta de seu trabalho? Como ele é?
A.G- Gosto sim, é tranqüilo e bem remunerado.
EC- Não é dos melhores, mas tem coisa bem pior.

Já se excitou com um conto erótico? Como era o conto?
A.G.- Já sim, mas não me lembro exatamente.
EC- Já sim, mas também não me lembro muito, se tratava da primeira vez de uma garota.

Um tapinha de vez enquando é bom?
A.G – Opa!
EC- Um tapão. Um só não, vários.

O que te broxa no sexo?
A.G- fezes do anal,  tem de estar tudo limpinho.
EC- Não gosto muito quando ele não tira as meias, sei lá!

Como conheceu o Erótico e Profano?
A.G.- Pelo Google
EC- O Atans me mostrou.



Qual sua experiencia sexual mais marcante? Independente de ter sido boa ou ruim. Como foi?
A.G. - Foi foda, estava comendo uma garota de uns 19 anos, eu tinha uns 23, estava tudo indo muito bem, perguntei a ela se ela dava o cú, ela respondeu com um;
- O que você acha?? Seguido de um CLARO!
Daí, mandei ver, gozei La dentro, quando tirei o pau, estava todo sujo de porra com fezes, então olhando para aquilo fiquei meio enjoado, ela percebeu e mandou um.
- Deixa que eu limpo, e caiu de boca. Cara!!! aquilo me embrulhou o estomago.

EC- Foi em uma praia com um ex namorado, estava meio deserta e começamos a nos beijar e logo em seguida começamos fazer sexo, a praia estava meio vazia, estava muito gostoso e desviamos a atenção, foi quando apareceu uma senhora, de uns 60 anos mais ou menos, e começou a dar lição de moral, ficamos todo sem graça, então ela começou a falar que ia chamar a policia, e aí ficamos com muito medo.
Comecei a chorar, meus pais iam me matar.
Foi quando a velha desgraçada sugeriu um acordo, pediu para chupar o pau de meu namorado, na hora não acreditamos, mas era isso mesmo que ela queria, pegou e chupou por uns 5 minutos, passou um pouco a mão em meu clitóris, e foi embora. Jamais esquecerei o rosto dela.

Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?

A.G. / EC- Atualmente igualou-se tudo.


Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?
A.G. Bem, acho que o mais expressivo é o clitoriano.
EC- meu orgasmo realmente é clitoriano
Você ja gravou uma transa? Como foi?
A.G.- Já sim, algumas, uma que curti muito foi eu dando uma bela mijada na cara da EC e depois pegando ela de quatro, tirei o pau na hora e gozei no rego dela. Pena que apagamos antes de conhecer o E e P, mas se quiserem podemos fazer outro.
EC- já sim, foi muito bom, mas não mostramos a ninguém, por enquanto.
Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
A.G.- Expor a EC é uma delas, curto muito isso, demorou pra começarmos a fazer, agora não queremos parar mais.

EC- Já me masturbei em público com alguns olhares masculinos, adorei. Também transei na praia, e tam aquela vez que deixei meu cachorro me dar umas lambidinhas.



Como fazer um boquete inesquecível? / Como chupá-la inesquecivelmente?
A.G- Coloco uma bala de menta bem forte na boca e chupo com vontade.

EC- Também acho que a bala de menta da um tcham para quem esta sendo chupado, boto uma na boca e chupo com muito carinho, deixo gozar na boca, de modo que escorra um pouco no corpo dele para depois eu limpar lambendo. Pelo menos o Atans fica louco! O ruim é que a bala tira um pouco o gostinho do pinto.

Nos conte um sonho erótico que já teve
A.G. Não lembro.
EC- Sonhei que no casamento da minha melhor amiga, subi no altar fiz sexo com o noivo, depois se formou uma fila e acabei transando com todos. Loucura de sonho.


Gosta de xingar/ ser xingado/a na cama? Quais as palavras?
A.G. Xingo bem a EC, chamo de vadia, puta, cachorra no cio, e por ai vai.

EC- Não xingo, mas aaaaaamo quando o Atans me da uns tapas e fala que eu sou uma puta.

Já transou com alguém do mesmo sexo? Faria? Como foi? Quem era? Gostou?
A.G. Não e nem pretendo.

EC- Não curto muito mulheres, eu gosto meso é de homens, mas o Atans vive me pedindo para arrumar uma amiga, isso é uma das coisas que ainda não fiz, mas vou fazer.

Qual o local ideal para uma rapidinha?
AG- Acho que o carro é sempre oportuno, porque independente de onde estiver, pode estacionar e pronto.

EC- Sem dúvidas em um bom motel, lá posso dar uns berros e me escancarar, mas se não tiver como é no aperto do carro mesmo.


Quais seus pequenos prazeres? (não necessitariamente relacionados a sexo)
A.G.- Andar no Ibira, levar o cachorro passear, jogar tênis.
EC- Academia, andar no Ibira, pintar quadros, jogar tênis.

Onde foi sua melhor rapidinha? Oque rolou?
A.G. / EC- Foi no interior de SP, estávamos com muito tesão, porque a EC deu um jeitinho de mostrar a buceta para um sujeito na sorveteria, daí bateu um baita de um tesão, fomos para casa rapidamente, mas nossos filhos e a mãe da EC estavam lá. Entramos no nosso quarto, demos uma rapidinha, mas foi uma rapidinha maravilhosa.


Qual a frase mais safada na hora do sexo?
A.G Chupa teu mastro sua puta vadia.
EC- Sou sua puta? Sou sua puta? Entã mete essa rola gostosa na tua puta.



Sexo no primeiro encontro? Já fez?
A.G. / EC- - Não
Quais suas recomendações para melhorar ainda mais o Erótico e Profano?  Não sabemos

No sexo você prefere satisfazer ou ser satisfeito/a?
A.G.- Não sei responder esta pergunta.Gosto muito de dar um trato e ver a EC “virar o zoio” mas quando ela me dá um trato , a coisa é chic.
EC- Adoro dar um trato, acho que mais do que receber, perco um bom tempo nisso, mas quando eu gozo eu realmente gozo.

Qual sua opinião sobre a atual fase do Brasil no exterior?
A.G. - O fato de o Brasil ser membro do BRICS já nos proporciona uma boa imagem no exterior, isso aliado a uma economia estável nos coloca em uma posição favorável aos olhos de investidores estrangeiros, vamos ver como vai ficar depois da copa do mundo das olimpíadas.

EC- Acho que o Brasil esta sabendo aproveitar as oportunidades para se promover, mas se tivéssemos um governo mais sério e honesto, poderia ser a segunda maior economia do mundo, ao invés de amargar a oitava posição.

Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
A.G. / EC- - Nenhum em especial


Vale TUDO entre 4 paredes?
A.G- Opa!
E C – Tudo e um pouco mais.

Já se fotografou nú/nua?
A.G. / EC- sim


Já vendou alguém na cama?
A.G. / EC- - Não

Já enviou suas fotos sem roupa para alguém?
A.G. / EC- - Para alguns sites, inclusive E e P 

Ja foi a um sexy shop? O que comprou? Diga-nos com detalhes os produtos!
A.G.- Não
 EC- - Já algumas vezes, vibrador, creminho, roupinhas, etc..

Já foi a uma casa de Swing? Ficou só observando ou participou? nos conte!
A.G. / EC- - Nunca fomos, por enquanto.


Nos fale um delito, uma aventura, algo que foi uma loucura..
A.G. / EC- - Foi um dia que fomos ao Shopping exibir a bucetinha da EC, sem calcinha e só de sainha, entravamos nas lojas para experimentar calçados, alguns vendedores ficam excitados, outros putos, teve uma loja que até achamos que iria rolar um atentado ao pudor, mas deu tudo certo, e no final para dar aquela relaxada, rolou uma trepada bem gostosa.



Qual posição mais gosta no sexo?
AG. Gosto de pegar de quatro.
EC - 69

Ja fez em alguma posição realmente diferente? Nos conte!A.G.- Já fiz bastante coisa, mas nada de mirabolante.
EC- Sei lá, acho que não.

Já se masturbou pensando em alguém CONHECIDO? Quem era? 
Sim- tenho uma prima muito gostosona que anda com umas roupas de matar, a EC fala que não tem ciúmes, mas eu duvido.
EC- Recentemente não, mas no passado muitas para o meu visinho de infância.

Já se masturbou pensando em alguém PROIBIDO? Quem era?
A.G. / EC-  Não
  

Já fez/recebeu sexo oral utilizando chantili, gelo, chocolate, frutas etc?
A.G. / EC- - Já e muito, espumante, chantili, gelo, morango, uva, kiwi, leite condesado, etc..

Ja teve alguma experiencia de "mão boba" numa balada por exemplo? Nos conte!
A.G. – Quem não teve?
 EC- - Já sim, alias, não foi uma mão boba, foi um pé bobo. Tive um namorado antes do Atans, e normalmente saíamos com um casal de amigos dele, depois de um tempo percebi que o rapaz sempre me flertava, então resolvi corresponder.
Os meses foram passando e o flerte aumentando, até que teve um dia, o casal nos convidou para jantarmos, coloquei uma calcinha bem bonitinha (na época não era safada para sair sem calcinha) e um vestidinho não muito curto, chegando ao apartamento do casal, sentamos na sala para conversarmos, até ai tudo não passou do flerte, porém, quando fomos para a sala de jantar, nos sentamos em uma mesa preparada para quatro lugares, foi ai que depois de um tempo senti um pé em meu pé, dei uma discreta olhadinha para baixo da mesa e pude ver que era do rapaz, olhei em seus olhos e recebi um leve sorriso, comecei a corresponder e o pé foi subindo até chegar onde queria.
Foi muito bom, alem da adrenalina quase gozei, mas não consegui. Depois de um tempo terminamos o namoro e nunca mais vi aquelas pessoas.



Quais fotos ou seções mais gosta do Erótico e Profano? 
A.G. / - Em publico

Um desejo que ainda não realizou(sexualmente falando):
A.G.- /Quero comer a EC com alguma amiga, mas é delicado, temos que saber escolher a pessoa e é isto que esta pegando.
EC- Talvez realizar o sonho do Atans e arrumar uma amiguinha para ele

Nos recomende um blog que gosta, e porque gosta dele? (tirando o EP =D ):
                 
Uma coisa que já fez e nao faria de novo no sexo: 
A.G.- Acho que sair com aquela minha amiga que limpou minha ferramenta suja. hahaha
 EC – Tudo que fiz faria e farei novamente, algumas coisas que não fiz é que vou querer fazer.


Como não cair na rotina?
A.G. Case-se com a EC
EC- Case-se com o Atans kekeke

O que pensa sobre o sexo pago?
A.G.- Gosto de sair com quem realmente gosta da coisa, no sexo pago nem sempre é assim.
EC- Nada haver comigo.

Ja viu um show de strip ao vivo?
A.G. / EC- Já

Um lugar que gostaria de conhecer:
A.G.- Dizem que o Paquistão tem uns lugares lindos, não fui ainda, tenho vontade.
EC- Sul da Africa



O lugar mais lindo que ja conheceu:
A.G. Gosto muito do Brasil, Rio Grande do Norte acho maravilhoso.
EC- gosto da Argentina, acho Buenos Aires bem nostálgica.
 

Qual parte do teu corpo te excita quando tocada? 
A.G. Gosto quando beija meu pescoço.
EC- cóccix. 

Você vê filmes pornô?Se sim, sozinho/a ou acompanhado/a? Qual genero mais gosta?
A.G. / EC- - Esporadicamente. Assistimos juntos e damos preferência a filmes com mais de uma mulher.



Já fez sexo com alguém só assistindo? Quem era?
A.G. / EC- - Não


Ja teve um orgasmo que considerou o mais forte e gostoso de todos? Nos conte!
A.G. / EC- O melhor orgasmo é o próximo. kekeke


Gosta da masturbação?
A.G. / EC- - Sim


Durante as preliminares, já massageou o corpo dela/dele inteiro?
A.G. / EC- - Sim


Ja utilizou algo diferente para se masturbar? (objetos, frutas etc)
A.G. Não
EC- - Sim, Vibrador


Tamanho é documento?
A.G. Não, mas da uma impressionada.
EC- O namoro é uma pré- seleção, usamos isso para escolher a pessoa ideal, olhamos o rosto, o físico, as pernas, o coração a alma, etc., escolhemos tudo, então por que não escolher também o tamanho do pau.
Já namorei com caras que me decepcionaram nesse quesito, então cheguei a conclusão que tamanho é documento sim.






Camisinha sempre?
A.G. / EC- -Entre  nós não usamos.

O que fazer para te conquistar?
A.G.- Gostamos de pessoas inteligentes e de cabeça aberta, um bom papo já me conquista.
  EC- Não me decepcione.



Com quantas pessoas ja transou? (pergunta difícil!)
A.G. Realmente não sei, talvez umas 50 ao longo dos meus 38 anos.
 EC- - 13

Ja fez sexo dentro do carro?
A.G. -Muitas vezes
 EC- - Já sim, inclusive quando vamos viajar sozinhos, gosto de ir mamando na estrada, até comprei para o Atans umas calças que facilita, amo ver a paisagem, dar uma mamada,ver a paisagem mais uma mamada. É muito bom.

Ja transou ou brincou em local público? Nos conte!
A.G. / EC- -Já sim , como já narramos antes, na Praia, Shopping, Cinema.

É possível ter prazer anal?Como?
A.G. Sim, comendo o cú de alguém. Hahaha
 EC- Como disse anteriormente, as vezes acho bom, as vezes não acho, vou fazer um intensivão com a minha amiga. Kekeke.

Sobre sexo a 3, faria com sua companheira/o +1? Sentiria ciumes ou faria pelo tesão?
A.G. / EC- - Estamos amadurecendo a idéia, não sabemos ainda, mas provavelmente começaremos com uma amiga, e mais para frente trocamos por um amigo. Achamos que vai dar mais tesão do que ciúmes.



Se o sexo cai na rotina, qual a dica que você da para apimentar a relação?
A.G. Liga para a EC e pede uns conselhos.
 EC- - Liga para o Atans e pede conselhos. kekeke

Quais brinquedos sexuais já utilizou?
A.G. Nela, usei vibradores, cenouras, bananas, e joguinhos para escolher a posição.
 EC- - Vibradores, joguinhos, chiclets

Gosta das preliminares ou prefere ir direto ao ponto?
A.G. / EC- - Preliminares sempre é bom

O que é uma boa preliminar?
A.G. Beijos, lambidas, massagem, cremes, frutas, gelo, champagne
 EC-  Lambidas, chupadas, chupadas , lambidas, lambidas, lambidas.


Quais são suas medidas?

Qual o gosto do gozo dele/ dela?
A.G1.79 ,77 Kg
 EC- 1,67 de altura, 55 kg, 57 de cintura, 98de quadril e 88 de busto.

A.G. Gosto de buceta gostosa.
 EC- O gosto é de esperma mesmo, tenho amigas que não gostam. É como jiló, ou você adora ou você odeia, eu particularmente adoro.


Já se arrependeu de ter transado com alguém? Porque? Oque aconteceu?
A.G. Com aquela minha amiga da limpeza. hahaha.
 EC- Com um namorado do passado, a transa foi ruim e não me acrescentou nada.

Ja amarrou ou foi amarrado/a na cama pelo parceiro? Conte-nos
A.G. / EC - não

Onde gosta que ele goze?/ Onde gosta de gozar?
A.G. Gosto de variar, mas como a EC gosta muito na cara, é gostoso de ver como ela se delicia.
 EC- Na minha boca mesmo, e no rosto.

Já se exibiu na webcam? Como foi? Oque mostrou?
A.G. / EC - não



Já viu alguém se exibindo na webcam? Como foi? Oque te mostraram?
A.G. / EC - não


Já broxou?/ Viu alguém broxar? Qual foi a tratativa?
A.G. / EC - não


Gosta de gemer alto, ou mais baixinho?
A.G. / EC – Maneiro, a EC as vezes gosta de da umas gritadas.


Você ja foi submisso/a para alguem na cama? como foi? Oque te mandaram?
A.G. / EC - não


Olhe para o lado direito e me diga oque vê..

A.G. Alem da EC, meu quintal
 EC – Além do Atans, o quiosque.

Quando você ve uma mulher, oque te chama atenção ?(fisicamente)
A.G. O rabo, os peitos e rosto.
 EC – As pernas e cabelos.


Quando você ve um homem, oque te chama atenção ?(fisicamente)
A.G. O relógio. hahaha
 EC – Rosto, pernas e bum bum.


Qual a música ideal na hora do sexo?
A.G.- Curto um Rock
/ EC - MPB




Como vc denomina seu órgão sexual?
A.G. Eficiente.
EC – Bem cuidada.


Como vc denomina o órgão sexual de seu parceiro/a?
A.G. Cuidadinha. kekeke.
EC – Eficiente. hahaah.


Você ja dominou alguem na cama? Como foi? Oque mandou?
A.G. / EC- -Não


Ja fez sexo oral até ele/ela gozar?
A.G. Vixiii!
EC- Próximaaaa. hahaha

Como é atualmente sua vida sexual?
A.G- Invejável.
EC- Maravilhosa.

Engole, deixa escorrer ou cospe?(ou não deixa gozar na boca)
EC- Não podemos desperdiçar, lembra?

Sexo erótico ou sexo profano?
A.G. / EC- -Erótico.

Qual a primeira palavra depois de gozar?
A.G- Relaxar
EC- Lamber

Quando foi sua última transa? Com quem? Como foi?
A.G- 10 minutos com a EC
 / EC 10 minutos com o Atans

Fazer sexo ou fazer amor? Para você existe diferença?
A.G– Sexo é sexo putaria, amor é amor, carinho e respeito.
 EC- Amor é papai e mamãe, sexo é depravação.

Sexo ao telefone? já fez? Oque falavam?
A.G. / EC- -Não

Já teve alguma experiencia com inversão de papéis? Faria?
A.GNão faço.
 EC- Faria sim.

Prefere com pêlinhos ou depilada/o?
A.G. / EC- -Variamos

Ja houve alguma situação inusitada que você se exitou? Qual situação?
A.G / EC- Várias, mas vamos contar uma das que mais nos marcou, até porque foi logo no começo das exibições da EC. Estávamos no Ibirapuera, não para caminhar como de costume, mas para expor a EC. Sentamos a um banco em posição estratégica e logo em seguida um rapaz percebeu, procurou o melhor ângulo e ficou olhando, estávamos os dois com óculos de sol, então inclinávamos a cabeça e olhava só de rabo de olho para não constranger o rapaz, percebemos quando ele gozou, passados alguns minutos, não de outra, ele se levantou para ir embora, e pudemos ver a calça dele com uma roda molhada.
Aquilo nos deu muito tesão.

Swing?
A.G. / EC- Ainda não.

Menage?
A.G. / EC- Ainda não, mas estamos quase lá.

Strip Tease?
A.G. / EC- -Já assistimos.

Vibradores?
A.G. / EC- -Usamos

Fantasias?
A.G. / EC- Várias já praticadas e várias em estudo.

Webcam?
A.G. / EC- -Não


Podolatria?
A.G. / EC- -Não

Dupla penetração?
A.G. Não
 EC- Sim com o Atans e meus brinquedinhos.
Ela/ Ela com outro/a?
A.G. / EC- -Não, mas estamos quase lá

Quem quiser te encontrar na rede como faz?
A.G. / EC- É meio delicado por causa de filhos, família e tal, tem que ser muito bem planejado.
 '
A entrevista chegou ao fim, foi bom pra você?
A.G. / EC- - Foi sim

Que recado você manda para os punheteiros?
A.G. / EC- Podemos postar fotos como pedirem, mas por enquanto sem nos identificarmos, quem sabe no futuro façamos uma triagem para parceiros.

E para as siriricas?
A.G. / EC- -o Mesmo

Seu recado final para os leitores e leitoras do Erótico e Profano.

A.G. / EC- -Constantemente navegamos no blog para nos compararmos com outras pessoas, que sabe encontramos alguém bem interessante. Então vamos postar gente!!


 
Support : Copyright © 2015. Fotos Reaisdees Posas - All Rights Reserved