VADIA E CORNO BICHA

 
 

 
 
 
 
 
 
Ola amigos ou melhor gostosos do Cornos e Putas, estou enviando as minhas fotos e videos para divulgar, já que nem pra isso o corno serve. 
bom ele é Corno, Broxa e Viadinho, não tenho foto os machos, porque vamos a casa swing maioria não deixa tira foto e nem da tempo.
aqui em Sp vamos no inner, não trocamos, já tentamos mais não sobe, quando só fico com dó porque elas as outras putas como eu não sentem nada kkkkk
segue as fotos quero que divulgue e coloque email esse cornoevadiaa@gmail.com

Bjos no seu cacete que deve ser grande...

sim ele adora inversão e detalhe não fica só no brinquedo... já deu pra macho, pra travesti (pode posta isso com detalhe) tem que ser humilhado mesmo  rss.. ja coloquei ele pra chupa meus machos... la no inner.. quando gozam na boca já beijo e do pra ele.. mais ele prefere direto da fonte. rss
mostro bem aliança pra mostra que ele é corno... 
Bjos da vadiaa
espero ver em breve no site .... e ver meu corno sendo humilhados pelos machos nos comentarios....
 
Support : Copyright © 2015. Fotos Reaisdees Posas - All Rights Reserved