Home » , » AMIGO AMANTE

AMIGO AMANTE

 
 
 
Boa noite casal e mulheres tudo bem ???Primeiramente quero que saiba que idependente de qualquer coisa um bom amigo eu lhe garanto que posso ser.
Não estou aqui propondo nada muito menos no intuito de conseguir algo para meu prazer proprio, deixo bem claro que tenho alguns principios diferente de muitos homens que se encontra na internet.
Tenho 32 anos, tenho 1,85 de altura e estou pesando 95 kilos ( estou um cadinho acima do peso,rs mais devido a uma cirurgia que fiz no pé estou voltando as atividades fisicas agora. )
Tenho um dote de 20cm
Sempre fui muito ligado a saude e gosto de praticar esportes, assim como squash, tenis, futebol e amooooo natação.
Trabalho no ramo de turismo a alguns anos em agencia de viagens, sou atendente nacional e internacional ( inclusive posso dar umas dicas ao casal sobre futuras viagens rs )
Estou enviando algumas fotos caso tenham interesse em me conhecerem melhor eu envio mais fotos inclusive de rosto, para isso precisamos pegar uma afinidade e ter confinça em todas as partes.
  Nao sou lindo e maravilhoso, mais posso garantir que graças a Deus nunca tive problemas com mulheres, rs
Sou do tipo sexual, que corteja a mulher, sabe seduzir e usar todas as tecnicas possiveis para tirar o maximo prazer possivel de um momento.
Sou do tipo que na sociedade sou um cavaleiro, ja entre quatro paredes vale tudoooo para o prazer de todos. desde que tenha confiança, respeito, sigilo e higiene é claro .
Não sou muito de sair com varios casais, muito menos gosto de casas de swing, gosto de algo mais reservado, gosto de me tornar amigo do casal para ai sim tentar algo legal.
Não gosto de quantidade e sim de qualidade, devido a isso acabo nao saindo tanto com casais ou pessoas da net, pois pra mim vale muito
a cumplicidade, tem que rolar uma quimica , fazer por fazer nao rola.
Tem que dar prazer para todos... tem que haver afinidade, respeito e acima de tudo tesao.
Gosto de seduzir, de fazer não so a esposa mais o marido tambem ficar loucos de tesão, sou do tipo que gosto do que o casal gosta... pois o meu maior tesao e ver alguem com tesao, isso e muito bom.
Para isso é claro que tem que haver um sigilo absoluto, final tudo que sai do tradicional para muitos é algo criticavel.
Entao gostaria de mais uma vez me desculpar pela invasão, mais gostaria sim de manter o contato para quem sabe num futuro proximo nao possamos nos conhecer , sem compromisso pelo menos para um bate papo, trocar experiencias, conversar-mos e dar muitas risadas, pois gosto muito de levar a vida da melhor forma possivel e rir muito dela , antes que ela ria de nos ..rsss
Trabalho no centro de São Paulo e moro em Santo Andre .
Obrigado por me deixar pelo menos entrar no e-mail de vcs
ha e desculpe os erros de portugues .rsss digitação rapida as vezes acontece ( desculpinha sem vergonha ) .rs
Beijos e Abraços
Juan Pablo
Segue meu e-mail grandeamigoamante@hotmail.com
 
Support : Copyright © 2015. Fotos Reaisdees Posas - All Rights Reserved