Home » » Entrevista da Semana: Leitora Anah

Entrevista da Semana: Leitora Anah





Nome ou Apelido carinhoso (se tiver):Anah

Idade:
hummm... mais de 40 menos de 48

Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Estado civil: divorciada

Blog/ Site: não tenho




Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores?
Sou de natureza otimista, muito alegre. . Adoro meu trabalho, por ser comunicativa procuro sempre experiências novas
Pra mim não tem tempo ruim rsrs


Gosta de sair ou é mais caseiro/a?
Gosto sim , saio muito, viajo a trabalho, mas o meu "cantinho aconchegante" tem seu valor.




Já foi a um drive? Nos conte! Não


O que mais gosta de fazer para se divertir?
Conhecer pessoas, seja num bar, teatro, cinema,
reunião com amigos, gosto de sentir a intensidade do momento




Já recomendou o E&P a alguém?Muitas vezes, é de enorme importância as publicações, aprendemos com "prazer"


Como foi a sua primeira experiência sexual? Onde foi?
MA RA VI LHO SA! Na casa dele...( mais velho 10 anos) com carinho e cuidado


Que cidade você nasceu?
Sou Carioca de Copacabana


Quantos anos tinha?
17





Anal..quando/como foi a primeira vez? Onde foi?Não tão gostosa assim... no motel,só com o tempo que se aprende a relaxar pra aproveitar o todo...







Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?hum.... sou
Dizem que provoco ao andar.. minha boca também provoca, lábios carnudos excitam


Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo?
As preliminares.. me deixam louca... por que faço meu parceiro chegar as nuvens
adoro cavalgar.. provocando bem gostoso sentindo as mãos dele em meu seios cintura..Delicia!


Quais os seus maiores sonhos?De consumo.. não tenho, corro atras do que pretendo

Qual time você torce?
Nense.......Sou tricolor de coração


Você é uma pessoa liberal sexualmente?
Por gostar de sexo, acho natural




Qual seu programa de TV favorito?Quase não assisto, mas desenho animado me relaxam


O que nunca faria no sexo?
Não gosto de sexo bizarro







Como foi sua primeira experiencia com oral?
Essa foi anterior a penetração , aos 13 anos com o namoradinho fazíamos sempre..




Quem foi a pessoa mais safada que ja transou? Como era essa pessoa na cama?Sou safadinha , então meus parceiros são iguais.. adoro uma proposta indecente que me deixe sonhando o dia todo


Nos conte um pouco sobre o que faz da vida...seus hobbies, e trabalho.
Meu trabalho é importante, fico cercada de assessores.. rrs
hobbie.. deixa ver.. adoro pintura em tecido, chales, echarpes é uma terapia
Cozinho muito bem.. minha especialidade são as tortas, doces ou salgadas.. fazem sucesso







Há algo que não faria de jeito nenhum em relação a sexo? Oque?
Necrofilia.. ui!


E o famoso fio terra? Faria? Ja fez? Tem vontade?
Fio terra é delicioso, faz parte... adoro essa engatadinha




Qual o local mais bonito que ja conheceu?Bonitos são vários ... mas o que me faz recordar o prazer por tudo...Valeu a pena perder o voo e conhecer melhor Bariloche


Fetiche por pés, ja teve alguma experiencia?
Nunca tive


Ejaculação feminina, verdade ou mito? Já presenciou?
Meu orgasmo é intenso. mas não é ejaculação. Ocorrem, não sempre em todas a s relações


Gosta de seu trabalho? Como ele é?
Meu trabalho é divertido, intenso e com muitas surpresas


Já se excitou com um conto erótico? Como era o conto?
Claro..Viajo junto...sou eu ali .


Um tapinha de vez enquanto é bom?
Uma boa segurada..um aperto com vontade me deixam com muito tesão
Mas já levei tapinha.. bumbum ficou vermelho rsrs. Prefiro uma arranhadinha nas costas


O que te broxa no sexo?
Sexo é troca de prazer satisfação sem pudor sem limites, valorizo o momento com a importância que merece
nunca broxei nem fiquei constrangida com parceiro


Como conheceu o Erótico e Profano?
Tenho um amigo super especial, o conheci numa dessas salas de bate papo, foi ele quem me indicou ...eu amei!





Qual sua experiencia sexual mais marcante? Independente de ter sido boa ou ruim. Como foi?
Tive um namorado que adorava sexo a três.. Sempre vinha um amigo dele...hummm ................................................Delicioso


Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?
Existem moralistas que não sabem aproveitar, censuram as diversas formas de prazer... somos iguais.. precisamos da entrega da cumplicidade pra ficar gostoso


Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?Ai...me fez lembrar ....o clitoriano é fundamental pra penetração ser em grande estilo, adoro a brincadeira na portinha, meu ponto G é bem pertinho do útero, já o anal tem que ser cuidado, com calma e aproximação na hora certa..bombar nunca, não deixo.

Você já gravou uma transa? Como foi?
Gravamos uma vez essa experiencia com o amigo, não gostei


Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
Transar na praia, carro, sofá da tia..escada do prédio,banheiro do colégio..
o perigo me excita..Mas..
aina não realizei, quero construir uma casinha na árvore, pra senti-la balançando


Como fazer um boquete inesquecível? / Como chupa-la inesquecivelmente?
Boquete é tudo de bom. sentir a gotinha.. ouvir os gemidos dele. os apelos...hummm sentir o gosto...ai..




Nos conte um sonho erótico que já teveEsse marcou, tinha uns 23 anos adorava o namorado , safado.. que não me deixava em paz..nem eu queria.
Sonhei que estávamos transando num ônibus com os passageiros assistindo, eu reconhecia conhecidos entre eles, acordei quando "vi" minha avó italiana severa. rsrssr


Gosta de xingar/ ser xingado/a na cama? Quais as palavras?
Meu homem eu elogio, peço.. murmurro
prefiro ser xingada bem baixinho ...sentindo o corpo suado, o membro latejando


Já transou com alguém do mesmo sexo? Faria? Como foi? Quem era? Gostou?
Já.. mas não gostei, brincando com uma prima







Qual o local ideal para uma rapidinha?
Não tem local ideal, rapidinha em pé,imprensada na parede ..ufa!


Tem alguma imagem em especial que gostaria de compartilhar no E & P? (Uma foto relacionada ao sexo)
Da próxima vez capricho na foto


Quais seus pequenos prazeres? (não necessitariamente relacionados a sexo)
Acordar cedinho caminhar na areia ouvindo as ondas .. isso me revigora, me faz pensar melhor uma música suave, instrumental


Onde foi sua melhor rapidinha? Oque rolou?
Numa festa Junina fui a convite de um" paquera" mas encontrei um ex... ai foi a metida mas gostosa. Adoro essas surpresas




Qual a frase mais safada na hora do sexo?Adoro pedir.." Me pega com força.. mais"


Já fez menage?(sexo a 3) Quem estava presente?
Sim..esqueci de dizer que depois fiquei com "o amigo" por algum tempo esse me faz suspirar


Sexo no primeiro encontro? Já fez?
Já tem que ter emoção desde a primeira vez... kkkk


Quais suas recomendações para melhorar ainda mais o Erótico e Profano? Gosto do formato, é diversificado, inteligente e "esclarecedor".Não mudaria nada


No sexo você prefere satisfazer ou ser satisfeito/a?Sexo é troca...


Qual sua opinião sobre a atual fase do Brasil no exterior?Não tenho opinião







Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
Num banheiro masculino.. foi uma rapidíssima


Vale TUDO entre 4 paredes?
Lógico


Já se fotografou nú/nua?
Já..


Já vendou alguém na cama?
Não gosto de amarras, prefiro a liberdade sem sofrimentos que valorizem o prazer




Já enviou suas fotos sem roupa para alguém?Não ..prefiro que me dispam


Ja foi a um sexy shop? O que comprou? Diga-nos com detalhes os produtos!
Muitas vezes..tenho o "João" Firme.. sempre disposto kk serve pra dois




Já foi a uma casa de Swing? Ficou só observando ou participou? nos conte!Não foi.. minhas brincadeiras a três, foram aqui em casa ou no motel..viajávamos juntos


Nos fale um delito, uma aventura, algo que foi uma loucura..
Mamar o pau com o carro em movimento....Que perigo!







Qual posição mais gosta no sexo?
Cavalgar de costas pra ele.. arrebitando bem..prá que ele veja, sem deixar sair..depois.. virar e enterrar


Já fez em alguma posição realmente diferente? Nos conte!
Desconfortável sim, na escada


Já se masturbou pensando em alguém CONHECIDO? Quem era?
Claro.. tenho um vizinho com tudo perfeito.. me delicio imaginando abrindo a porta pra ele , eu nua


Já se masturbou pensando em alguém PROIBIDO? Quem era? Esse vizinho..gostosão me faz delicias


Já fez/recebeu sexo oral utilizando chantili, gelo, chocolate, frutas etc?
Claro. .. geleia de morango, sorvete de creme.. ice.. mel


Já teve alguma experiencia de "mão boba" numa balada por exemplo? Nos conte!
uma sarrada .. no do trabalho, um colega safado tipo," comilão" passou por tas .. senti que estava bem acordado, na verdade gostei mas isso ele nunca saberá


Quais fotos ou seções mais gosta do Erótico e Profano? Gosto da entrevista, flagras de calcinha, novidades dos brinquedinhos


Um desejo que ainda não realizou(sexualmente falando):
Quero repeti-los, sempre é uma novidade




Nos recomende um blog que gosta, e porque gosta dele? (tirando o EP =D ):Casal sem vergonha

Uma coisa que já fez e não faria de novo no sexo:
A experiencia com mulheres





Como não cair na rotina?
Deixar a vida fluir.... sempre propondo algo novo será compensador

O que pensa sobre o sexo pago?
Depende.. sou eu quem pago.. pode ser.
Ainda não utilizei essa forma de prazer comprado


Ja viu um show de strip ao vivo?
Já , aqui no Rio é comum levarmos um turista


Um lugar que gostaria de conhecer:
Veneza.. já imagino a Gôndola sacudindo...


O lugar mais lindo que ja conheceu:
Vários.. mas minha cidade é mesmo Maravilhosa, Natal RN, Meaípe ES, Tiradentes MG




Qual parte do teu corpo te excita quando tocada? Seios, pescoço, costas, virilha. hummmm


Você vê filmes pornô?Se sim, sozinho/a ou acompanhado/a? Qual genero mais gosta?Não vejo mais ..assistia acompanhada.. nossa preferencia era com travesti


Já fez sexo com alguém só assistindo? Quem era?
Namorado assistia o" delicioso amigo" brincar


Ja teve um orgasmo que considerou o mais forte e gostoso de todos? Nos conte!
Sim.. dentro de um carro na hora do almoço.. uma pegação deliciosa e na hora H fiquei dormente.. um orgasmo muito forte.. a melação então nem conto


Gosta da masturbação?
Gosto sim.. e de sentir que me fazem


Durante as preliminares, já massageou o corpo dela/dele inteiro?
Claro.. é bom... sem pressa


Ja utilizou algo diferente para se masturbar? (objetos, frutas etc)
Coitada da cenoura... me fez ver estrelas







Tamanho é documento?
Não.. Tem que ser disposto, pode ser pequenininho mas vontade de fazer e sentir o gostoso


Camisinha sempre?
Sempre.. é proteção


O que fazer para te conquistar?
Observar.. ter calma eu valorizo o empenho


Com quantas pessoas ja transou? (pergunta difícil!)
Hummmmmm ...não posso precisar ,mas afirmo que todos foram encantadores me ensinaram muito


Ja fez sexo dentro do carro?



Ja transou ou brincou em local público? Nos conte!
No carro , na praia..


É possível ter prazer anal?Como?
É.. se tiver muito exitada flui melhor, pra ele é delicioso sempre


Sobre sexo a 3, faria com sua companheira/o +1? Sentiria ciumes ou faria pelo tesão?
fiz com o amigo dele adorei vê-lo sendo penetrado o mesmo acontecia da outra parte não senti ciumes .. ele não é minha posse , tem desejos como eu


Se o sexo cai na rotina, qual a dica que você da para apimentar a relação?
Uma escapadinha safada.. kkk


Quais brinquedos sexuais já utilizou?
Vários, mas uma linguada e insuperável



Gosta das preliminares ou prefere ir direto ao ponto?
Preliminares sempre..


O que é uma boa preliminar?
Envolvimento . provocação sem pressa


Ja aconteceu algo engraçado na hora do sexo?Nos conte!
Entrarem no quarto.. rsrs mas ficaram com cara de .. sem graça


Quais são suas medidas?
Tenho 1.72. sou magra. 59kg cabelos castanhos claros, olhos castanhos , seios fartos manequim 44
pés feios ossudos


Qual o gosto do gozo dele/ dela?
.... quente grosso


Já se arrependeu de ter transado com alguém? Porque? Oque aconteceu?
Não, sempre foi por prazer..


Ja amarrou ou foi amarrado/a na cama pelo parceiro? Conte-nos
Nunca deixaria


Onde gosta que ele goze?/ Onde gosta de gozar?
Prefiro dentro mas na boca é inesquecível


Já se exibiu na webcam? Como foi? Oque mostrou?
Não gosto


Já viu alguém se exibindo na webcam? Como foi? Oque te mostraram?
Sim... delicioso..


Já broxou?/ Viu alguém broxar? Qual foi a tratativa?
nunca


Gosta de gemer alto, ou mais baixinho?
não grito sussurro


Você ja foi submisso/a para alguem na cama? como foi? Oque te mandaram?
Não


Olhe para o lado direito e me diga oque vê..
Meu ombro. kkk


Quando você ve uma mulher, o que te chama atenção ?(fisicamente)
A roupa, o asseio


Quando você ve um homem, oque te chama atenção ?(fisicamente)
A boca sorriso , mas o imagino nú





Qual a música ideal na hora do sexo?
Só os apelos bastam


Como vc denomina seu órgão sexual?
Menina safada


Como vc denomina o órgão sexual de seu parceiro/a?
Pau gostoso


Você ja dominou alguem na cama? Como foi? Oque mandou?
quando pedem sei agir..


Ja fez sexo oral até ele/ela gozar?
Claro..


Como é atualmente sua vida sexual?
Ativa, gostosa, quente


Engole, deixa escorrer ou cospe?(ou não deixa gozar na boca)
Depende... escorrer dá tesão beijando depois... hummmm


Sexo erótico ou sexo profano?
Erótico


Qual a primeira palavra depois de gozar?
Ai....


Quando foi sua última transa? Com quem? Como foi?
rsrs ...Com um príncipe..acordei sendo provocada, de conchinha.. hj


Com quantas pessoas ja transou? (aproximadamente)
Não sei, todas muito importantes na minha vida


Fazer sexo ou fazer amor? Para você existe diferença?
Existe.. sexo é imediato.. amor é fantasia


Sexo ao telefone? já fez? Oque falavam?
Adoro.. provocações deliciosas fico louca.. para o homem que é visual tem que haver encantamento..a mulher é oral.
se realiza facilmente ouvindo-o


Já teve alguma experiencia com inversão de papéis? Faria?
Fiz muito.. o cinto existe pra isso é gostoso introduzir um pênis


Prefere com pêlinhos ou depilada/o?
pelos baixos, aparadinhos


Ja houve alguma situação inusitada que você se exitou? Qual situação?
Várias,assistindo um casamento ,me imaginei com o noivo .. fiquei encharcadinha







Momentos Eróticos e Profanos de suas experiencias, se já fez nos conte como foi! Ou mesmo se tem ou não vontade, não deixe de comentar!
Adoro a sedução.. saber que sou observada, provocar desejo.. me sentir a outra


Swing?
Não


Menage?
Muito bom


Strip Tease?
Só pro meu homem


Vibradores?
Usamos sempre


Fantasias?
Tenho


Webcam?
Não gosto


Podolatria?
Não, os meus não são bonitos rsrs


Dupla penetração?
Não, um de cada vez....


Ela/ Ela com outro/a?
Ele com outro


Oral nela/ nele?
nele sim----------------------------------------------------


Quem quiser te encontrar na rede como faz?
Caramba....


A entrevista chegou ao fim, foi bom pra você?
Tive muito prazer em me abrir pra vc...


Seu recado final para os leitores e leitoras do Erótico e Profano.
Busque sempre o prazer.. nas suas várias formas


Manda uma foto sua para o blog!
Foto? Não...Sou tímida.



 
Support : Copyright © 2015. Fotos Reaisdees Posas - All Rights Reserved