Home » » Entrevista da Semana: Jasmine & Aladdin

Entrevista da Semana: Jasmine & Aladdin



Nome ou Apelido carinhoso (se tiver): Jasmine & Aladdin

Blog/ Site: http://casaljasminealaddin.blogspot.com.br/

Idade: 25 anos 27 anos

Cidade onde mora: Em Santa Catarina (idem)

Estado civil: Muito bem casada, mas aceito namoradinhos, paqueras.....

Casado, e muito bem casado, concorda? veja as fotos da minha princesa...
http://casaljasminealaddin.blogspot.com.br/


Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores?
       Sou meiga, carinhosa, e romântica, gosto de dar e receber carinhos.... mas existem dias que estou uma fera....  em todos os sentidos..... kkkkkkkkk
Sou quieto quando preciso, alegre com quem gosto e me rodeia..... mas um stress ou outro todos passam neh :D

Gosta de sair ou é mais caseiro/a?
       Gosto de sair pra tomar sorvete, chupar.... picolé.... dançar.... mas também gosto de ficar em casa, curtindo meu amor.
Balada é bom, dançar gosto muito.... Programas mais a dois, como cinema, filmes em casa, pizzas, união de amigos.... curto demais

Já foi a um drive? Nos conte!
Hummm, sim... foi uma "festa" de despedida do antigo carro que tínhamos... nossa, muito apertado... hehehehe, mas muito bom pela companhia... sem comentar... ficou tudo embassado! Ah! lembro que o meu amor se machucou... mas não consigo recordar onde, nem como... rs

uma unica vez, e me machuquei hauhauhuahuahhau

O que mais gosta de fazer para se divertir?
 Passear, praia, cinema, namorar, ficar com a família.
Com boa companhia, tudo é bom.



Já recomendou o E&P a alguém?
Hummm.... ainda não, mas será provável assim que houver uma oportunidade.
 Só para esposa.... e para os amigos que frequentam nosso blog :D

Como foi a sua primeira experiência sexual? Onde foi?
Nada boa.... prefiro não comentar....
 .......

Que cidade você nasceu?
em minha terra natal.... rsrsrs
 .(idem)

Quantos anos tinha?
16 anos
 17 anos

Anal..quando/como foi a primeira vez? Onde foi?
.....
 .....


Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?
Hummm.... bom, tenho muitos momentos de "alto astral e baixo astral", mas gosto muito, e acho lindas as minhas pernas e meu bumbum... rs
 No Coments :D



Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo?
Depende do humor do dia...
 Nesse ponto sou muito liberal, tudo feito com uma pessoa bacana é agradavel, em 4 paredes fica ali.....

Quais os seus maiores sonhos?
Meu sonho é a minha realidade, que é viver bem, e ao lado de quem amo.
 ....

Qual time você torce?
Palmeiras ! ! !
Familia Palmeirense Amigo

Você é uma pessoa liberal sexualmente?
Depende...
 Sim, tudo que gera prazer, não tenho preconceitos

Qual seu programa de TV favorito?
não tenho, gosto de assistir filmes em geral.
 Gosto de séries americanas, The Walking Dead, House, Two and a Half Men, Game Of Thrones, The Big Bang Theory.... nessa linha :D

O que nunca faria no sexo? 
  Crianças, animais, pessoas sem higiene pessoal.
 Idem

Como foi sua primeira experiencia com oral?
Na verdade, tive outros "momentos", mas a experiencia gostosa que tive mesmo foi com o maridão
  ....



Quem foi a pessoa mais safada que ja transou? Como era essa pessoa na cama?
......
 .....

Nos conte um pouco sobre o que faz da vida...seus hobbies, e trabalho.
Trabalho com prestação de serviços, visito diversas empresas e, nessas visitas acabo achando uma paquerinha... rs
 Trabalho na área comercial de uma indústria, curto tecnologias, informatica, eletronicos.

Há algo que não faria de jeito nenhum em relação a sexo? Oque?
      Receber o gozo na boca.....Forçar ou machucar.... não gosto de sexo violento, e não acho nada legal forçar algo quando não se está preparado(a)..... Por enquanto penso que não faria dupla penetração.... mas..... isso é por enquanto.... rs
Tudo em acordo, que acontece no momento e com o aval de todos, nada forçado

E o famoso fio terra? Faria? Ja fez? Tem vontade?
Depende.....
 Ainda não fiz, mas um dia pode rolar, não tenho esse tipo de preconceito, em 4 paredes rola o que der tesão a todos (plural)

Qual o local mais bonito que ja conheceu?
       Não tenho lugar "mais" bonito, pra mim, todos os belos são os mais bonitos
Lugar bonito?, todos os lugares são bonitos, basta os seus olhos enxergar as belezas de tudo que te rodeia.

Fetiche por pés, ja teve alguma experiencia?
Não
 Não

Ejaculação feminina, verdade ou mito? Já presenciou?
Ah!, as mulheres sempre emitem um líquido, às vezes mais denso, outras menos.... será que seria isso??
 .....
Gosta de seu trabalho? Como ele é?
Amoooooooooo, ah é maravilhoso fazer o que gosta.
 Faço o que "gosto"

Ja se excitou com um conto erótico? Como era o conto?
Fico excitada com contos e filmes, românticos.... as versões muito eróticas não me deixam muito a vontade...
 Gosto demais, entramos no swing, por meio de postagens e contos referente a sexo, casal, amizades coloridas e coisas do tipo.

Um tapinha de vez enquando é bom?
Nada muito forte...bem de leve, é gostoso...
 Bom demais

O que te broxa no sexo?
Cheiro mau, palavrões, puxar o cabelo
 Falta de empenho, de toque de carinho.



Como conheceu o Erótico e Profano?
Meu marido...rs
Através de outros blogs

Qual sua experiencia sexual mais marcante? Independente de ter sido boa ou ruim. Como foi?
A primeira e segunda troca....
Muito marcante mesmo, registradinho aqui.... Complicadas digamos que foi, ainda muito afobados (mais eu) de cabeça no swing literalmente, na primeira não respeitei as regras e ela não curtiu, foi bem complicado, dai na segunda não fiquei muito a vontade e não foi bom pra mim.

Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?
Sim, existe muito machismo ainda, e algumas mulheres acabam realizando os desejos dos maridos, e não os delas....
 Jasmine disse tudo ;)

Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?
Xi... tem tanto assim é? não sabia não.... tem alguém disponível pra me mostrar cada um? rs
 ...

Você ja gravou uma transa? Como foi?
Nunca ainda, mas sabe que é uma boa ideia?! fico excitada quando vamos ao motel e escuto os gemidos do quarto ao lado, ou quando estamos em pares e os gemidos saem naturalmente
 Curto demais assistir, mas nunca gravamos

Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
Sempre fui muito repreensiva em relação ao sexo, então, nunca criei fantasias... eu as crio na hora e as realizado alí mesmo....
 ....

Como fazer um boquete inesquecível? / Como chupa-la inesquecivelmente?
Preciso de aulas.....
 Hummm chupar a jasmine é demais, eu gosto de molhar bem, lamber bem, chupar bem morder...  é bom demais

Você possui um site?, fale um pouco sobre ele..
Hummmm..
http://casaljasminealaddin.blogspot.com.br... veja com seus próprios olhos e tire suas conclusões
 ....

Gosta de xingar/ ser xingado/a na cama? Quais as palavras?
Não gosto. prefiro palavras carinhosas...
 Não me stresso, mas não sei se curto



Já transou com alguém do mesmo sexo? Faria? Como foi? Quem era? Gostou?
No meio colorido sempre tem um carinho entre mulheres, e daí a gente participa né... fazer o que?... hahaha
 Não fiz.

Qual o local ideal para uma rapidinha?
No sofá da sala
 Rapidinha é qualquer lugar que bate o tesão

Tem alguma imagem em especial que gostaria de compartilhar no E & P? (Uma foto relacionada ao sexo)

Onde foi sua melhor rapidinha? Oque rolou?
Loves e loves, no cantinho do sofá, em pé....
 Mas nos fundos da casa da minha mae com os vizinhos podendo olhar foi bom demais tbm

Já fez menage?(sexo a 3) Quem estava presente?
Sim, algumas vezes... Solteiro, meu marido e eu.
 Até o momento somente fizemos Menage masculino, mulher é dificil de achar .... :D...... Mas olhe que homem tbm está dificil, ainda mais um que agrade a Jasmine, ela curte ser cortejada e homens higienicos e educados.... o cara chega mostrando o pau... ela corrre :D

Sexo no primeiro encontro? Já fez?
Sim...
 Sim

No sexo você prefere satisfazer ou ser satisfeito/a?
As duas coisas, os dois lados sempre devem sair "ganhando"
 O ideal é agradar ambos, mas... se for com a Jasmine ela curtindo eu curto tbm
 
Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
 Ao lado do sofá, e atrás de casa
 Com gente em ambas as situações citadas pela Jasmine por perto podendo nos pegar a qualquer momento

Vale TUDO entre 4 paredes?
Depende...
 Com compreensão e respeito sim

Já se fotografou nú/nua?
Sim, na verdade eu mesma não, mas tenho fotógrafOS profissionais..rs
 Mais fotográfo que modelo :D


Já vendou alguém na cama?
Sim... foi bem legal....

Já enviou suas fotos sem roupa para alguém?
Tá no site pra todos verem
Sim

Ja foi a um sexy shop? O que comprou? Diga-nos com detalhes os produtos!
Sim, um coisinhas saborosas pra fazer massagem corporal, e também com a boca, bolinhas de gelatina....
.....

Já foi a uma casa de Swing? Ficou só observando ou participou? nos conte!
Sim, já fomos e participamos também.
 ....
 

Qual posição mais gosta no sexo?
     Depende o momento, mas vai bem de 4, papai e mamãe, de bunda, por cima, de ladinho.... hummm....
 ....Tudo é bom..... mas curto muito deitar ela de bundinha pra cima e meter por cima, uma delicia


Ja fez em alguma posição realmente diferente? Nos conte!
Não sei se é diferente, mas ficamos meio atravessados, tipo, duas tesouras encaixadas...

Hehehehehe


Já fez/recebeu sexo oral utilizando chantili, gelo, chocolate, frutas etc?
Ainda não, mas é uma ótimo idéia....

Ja teve alguma experiencia de "mão boba" numa balada por exemplo? Nos conte!
Não, pois curtimos, na grande maioria das vezes Swing, que, são muito mais respeitadas que baladas "normais"
 Impressionante como esses lugares repeitam, pessoas cultas e educadas, gostamos demais do meio swinger, muito melhor que festas P & B.

Um desejo que ainda não realizou(sexualmente falando):
Fazer amor na beira da praia
 Opa, vai ser bom heim amore.....

Nos recomende um blog que gosta, e porque gosta dele? (tirando o EP =D ):
http://casaljasminealaddin.blogspot.com.br - porque tem fotos minhas lá, rsrsr

Vou citar 4 :D

http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com.br - Temas bem relevantes, muitos posts de qualidade (textos)
http://triadedosprazeres.blogspot.com.br - Ilustra, é divertido, tem bons posts e situações inusitadas, apesar de não nos encaixarmos em um casal HOTWIFE e CUCKHOLD curto as postagens e os contos dos casais.
http://desejosincosntantes.blogspot.com.br - Esse é poetico, mas acompanho a bom tempo.
http://www.perigosatentacao.blogspot.com.br/ - bandida e o cumplice tem historias muito bacanas, pena o seu blog antigo com todo o conteudo ter sido removido


Como não cair na rotina?
Swing?
 Festas Coloridas :D

O que pensa sobre o sexo pago?
Não sei ao certo... pode ser um fetiche....? não é...?
Não curto, mas não julgo.... 

Ja viu um show de strip ao vivo?
Sim, bem legal, pena que são todos muito artificiais.... é mais gostoso quando o show acontece só entre algumas pessoas
 bacana, mas assistir casais fazendo, ou em uma troca voce com uma mulher e a sua esposa com o maridão da outra... ver e ouvir... é mais gostoso

Qual parte do teu corpo te excita quando tocada?
Sabendo tocar, todo o corpo..... com exceção dos pés... kakaka
 Vão ter que descobrir... :D

Você vê filmes pornô?Se sim, sozinho/a ou acompanhado/a? Qual genero mais gosta?
Não curto muito.... prefiro romances que acabam em sexo... e com certeza, assistir acompanhada!
  Filmes, de alugar, ver na TV não... Mas de casais e amigos que postam é bacana

Durante as preliminares, já massageou o corpo dela/dele inteiro?
Sim
 Opa

Ja utilizou algo diferente para se masturbar? (objetos, frutas etc)
     Não

Tamanho é documento?
Não, todo o conteúdo é o que importa!
 Será? acho que sabendo fazer..... 

Camisinha sempre?
Quando não for com o maridão, SEMPRE!!!!
 Sempre....

O que fazer para te conquistar?
Vixi... passa primeiro na fila da senha... kakaka
 Primeiro a esposa tem que deixar :D

Com quantas pessoas ja transou? (pergunta difícil!)
Vixi....já perdi a conta.... kakakaka
 Transar varias, mas amor só uma ;)

Ja fez sexo dentro do carro?
Sim
 Sim

Sobre sexo a 3, faria com sua companheira/o +1? Sentiria ciumes ou faria pelo tesão?
Sim.. ah.. na hora acontece de tudo!
A 3 a 4 a 5, importante é todos curtirem 



Se o sexo cai na rotina, qual a dica que você da para apimentar a relação?
Vão conhecer uma casa de swing de qualidade.

Gosta das preliminares ou prefere ir direto ao ponto?
Gosto de preliminares
 Preliminares é oteeemo

O que é uma boa preliminar?
Caricias, beijinhos, esfregadinhas, passadas de mão.... as vezes até uns dedinhos
 Beijos e toques

Ja aconteceu algo engraçado na hora do sexo?Nos conte!
Kkkkkk, sempre acontece com agente, isso é que é bom, descontrai, relaxa!!!
 Sempre

Gosta de gemer alto, ou mais baixinho?
Baixinho....

Você ja foi submisso/a para alguem na cama? como foi? Oque te mandaram?
Mandar e ser mandado, é legal, sai da rotina...
 Com minha esposa curto de tudo, vai do momento

Olhe para o lado direito e me diga oque vê..
Uma sexta cheia de guloseimas
  Um servidor (PC)

Quando você ve uma mulher, oque te chama atenção ?(fisicamente)
Tudo!, rosto, olhar, cabelo, seios, barriga, bumbum e pernas... ah, dependendo da roupa, acabo reparando naquela região. rs
 Antigamente olhava bunda e coxas. Agora olho como um todo, pois as vezes o papo supera qualquer qualidade



Quando você ve um homem, oque te chama atenção ?(fisicamente)
Rosto, olhar, sorriso, braços bem torneados, e barriguinha sarada....
 Tcheeee

Qual a música ideal na hora do sexo?
Romântica....
 Balada, Dance, Pop

Como vc denomina seu órgão sexual?
Lisy
 Junior

Como vc denomina o órgão sexual de seu parceiro/a?
Júnior
 Lisy

Ja fez sexo oral até ele/ela gozar?
Sim, amo ver ela se remexendo na minha lingua,  :D

Engole, deixa escorrer ou cospe?(ou não deixa gozar na boca)
Não deixo
 Tcheeee 

Sexo erótico ou sexo profano?
Porque não Erotico & Profano?

Quando foi sua última transa? Com quem? Como foi?
Ontem, com meu marido,






 
Support : Copyright © 2015. Fotos Reaisdees Posas - All Rights Reserved